Estrelas A exigência de Júlia Pinheiro a Daniel Oliveira para voltar a apresentar um reality show na SIC
Júlia Pinheiro será a apresentadora de 'Aldeia do Amor', nova experiência social da SIC, como avançou a 'Boa Onda', do 'Correio da Manhã', nesta sexta-feira. A comunicadora regressa assim a um género que não conduzia desde 2011, quando esteve à frente de 'Peso Pesado', e já havia dado a entender que este era um desafio que poderia abraçar, em declarações à TV Guia, em julho.
"Não tenho nada contra, não. Como sabem, gosto muito de reality shows, gosto muito de toda esta dimensão de entretenimento que tem a ver com isto, que tem a ver com as pessoas que participam, que têm uma ideia de uma coisa e depois revelam-se outra e até se descobrem a si próprios de outra maneira", disse, admitindo que, se o convite surgisse, "estaria perfeitamente tranquila e feliz. Não me importava nada".
No entanto, deixou bem claro que havia algo que deveria ser mudado: "Acredito muito nos realities com diretos, sou uma mulher do direto e seria a primeira coisa a dizer ao Daniel [Oliveira]: 'meu amigo, ao domingo, deve ser direto'."
"Acredito muito nos realities com diretos, sou uma mulher do direto e seria a primeira coisa a dizer ao Daniel [Oliveira]: 'meu amigo, ao domingo, deve ser direto'."
Recorde-se que, em novembro do ano passado, Júlia Pinheiro desvendara, também em exclusivo à TV Guia, que nenhum dos projetos que lhe foram oferecidos por Daniel Oliveira até ao momento, lhe haviam agradado: "Ele tem uma série de apresentadores ao seu serviço, todos com características marcadas, e ele em função dos formatos que vão aparecendo vai-os trabalhando com o apresentador que ele acha justo. E depois não vi que ele tenha comprado nada que eu dissesse: isto é mesmo a minha cara."