Estrelas A filha não o perdoa! 'Ex' de Ana Malhoa volta à carga e relembra guerra com Índia em dia de aniversário
Jorge Moreira, o ex-companheiro de Ana Malhoa, voltou a lamentar o afastamento da filha, Índia Malhoa, que com ele cortou relações após a separação em 2016, na sequência de 18 anos de casamento. O produtor musical aproveitou a ocasião do 25.º aniversário da jovem cantora para partilhar uma fotografia desta em criança nas redes sociais e afirmar: "De consciência tranquila".
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Jorge Silva (@txicowasborn1972)
Esta não é a primeira vez que Jorge Moreira utiliza as redes sociais para manifestar a sua tristeza acerca da atual relação com Índia. No dia em que esta atingiu a maioridade, em 2017, o pai assinalou: "Um dia importantíssimo para ti e para mim... mas é o que sinto. Vida fora a gente sente a dor da ingratidão chegar de diferentes corações, mas nada dói tanto como sentir a ingratidão de um filho."
Depois, em 2019, aproveitou novamente o aniversário para fazer uma declaração. "Existem momentos na vida em que as palavras perdem completamente o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente", revelou. Em dezembro do mesmo ano, aquando do anúncio feito por José Malhoa, avô de Índia, de um novo single a caminho por parte da neta, Jorge atirou: "Podia era fazer o regresso ao mundo da realidade. Era o maior 'hit' da vida dela. Divórcio dos pais não é separação dos filhos."
Pouco depois da separação, recorde-se, Jorge Moreira começou uma nova relação com a apresentadora Marta Viveiros. Contudo, foi com Maria Ribeiro que acabou por assentar, voltando a casar, em junho de 2018, numa cerimónia à qual Índia não compareceu, fruto da "guerra" que subsiste entre pai e filha. Por fim, diga-se que o produtor foi pai pela segunda vez, fruto deste preciso matrimónio, no dia 19 de agosto de 2023, de Salvador Maria.