Estrelas A Herança: Depois da tragédia e de se entregar à polícia pela morte dos empregados, Sofia é espancada
A terrível tragédia que levou à morte de três funcionários da fábrica, vai trazer várias consequências à vida de Sofia (Patrícia Tavares). E a empresária está longe de imaginar que tudo foi causado por Pilar (Mariana Monteiro).
Depois de ir à esquadra entregar-se às autoridades como causadora de tudo, a mãe de Beatriz (Bárbara Branco) volta para casa, cabisbaixa.
Enquanto isto, na fábrica, Cláudia (Isabela Valadeiro) conta à vilã que alguns clientes estão a começar a querer cancelar contratos. Sofia chega e a irmã pressiona-a para tomar uma atitude, pois estão a perder clientes e terá de tomar decisões. Desesperada, a empresária diz que quer indemnizar as famílias das vítimas, assume que é uma prioridade e mostra-se dura com Pilar para que cumpra a ordem.
Assim que entra no seu gabinete, a viúva de uma das vítimas ataca Sofia acusando-a de ter morto o marido. A empresária fica vulnerável, apanhada de surpresa, e a mulher espanca-a. Sofia tenta argumentar, mas a viúva revolta-se ainda mais e diz-lhe que é uma mentirosa, que dinheiro nenhum poderá substituir a perda que sente.
De repente, Mateus (Rui Santos) e Diana (Marisa Cruz) entram atraídos pelos gritos. Mateus agarra na viúva, mas Sofia manda que a solte. Escoltam a mulher para fora da empresa, quando Vicente (Ricardo Pereira) chega. A empresária procura conforto nos seus braços.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.