casados à primeira vista A imposição de Rafaela para continuar em Casados à Primeira Vista após o escândalo com João Ricardo
Ao contrário do que se assiste na televisão, o ambiente entre Rafaela Resende, de 31 anos de idade, e Carlos Castanheira, de 32, está cada vez mais tenso. E a bomba rebenta depois de um jantar em que a maquilhadora é acusada de andar envolvida com João Ricardo e de andar a trocar mensagens com um antigo namorado.
A setubalense sente-se humilhada pelo marido e pelos restantes colegas e impôs condições para continuar na experiência social da SIC: ela e o marido não continuarem a viver na mesma casa.
Segundo a revista 'TV7 Dias', após o jantar, Rafaela voltou sozinha para o apartamento onde, aliás, já vivia sem Carlos desde que voltaram da semana de campo, em Ribeira de Pena. "O Carlos já estava a dormir no apartamento da Carla e do Nelson desde que ela meteu 'sair' e o acordo para ficar foi que ficariam separados. Portanto, ele continuou mais uma vez, a dormir no apartamento da Carla e do Nelson. Depois desse jantar, ela pediu-lhe para ir lá a casa, onde ele já não vivia e nem tinha lá nada dele, para falarem. Ela confrontou-o, mas ele nunca admitiu que tinha sido ele a lançar os boatos."
Nessa mesma noite, Rafaela acabou por recorrer ao "colo" de Raquel Mendes, a mulher de Hugo Oliveira, com quem acabou por dormir.