Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Bruno Simão, Casa dos Segredos
1/6 Bruno Simão, Casa dos Segredos
Bruno Simão nomeado na Casa dos Segredos por atitudes agressivas
2/6 Bruno Simão nomeado na Casa dos Segredos por atitudes agressivas
Bruno Simão critica favorecimento a Pedro Jorge na 'Casa dos Segredos' e ameaça retaliação
3/6 Bruno Simão critica favorecimento a Pedro Jorge na 'Casa dos Segredos' e ameaça retaliação
4/6
5/6
6/6

Casa dos Segredos A maior dor que Bruno Simão escondeu na Casa dos Segredos: pai luta contra um cancro e não o apoiou na entrada do reality show

26 de Novembro de 2025 às 18:19
Entrou para o reality show da TVI contra a vontade dos progenitores e para piorar um deles estava doente. Contudo, o ex-futebolista tem esperança que o pai supere mais esta batalha
seguir:
Bruno Simão
Casa dos Segredos
Secret Story

Bruno Simão, de 40 anos de idade, desistiu esta terça-feira, 25 de novembro, da 'Casa dos Segredos 9'. A sua passagem pela 'mansão da Malveira' foi tudo menos pacífica, no entanto, há uma dor que ninguém sabia que ele vivia. E é o próprio quem conta tudo.

PUB

Apesar de os pais terem sido contra a sua entrada na casa mais vigiada do pais, Bruno Simão acabou por entrar. Fê-lo pelo desafio e porque os amigos diziam que ali poderia reabilitar a sua vida financeira – a atravessar uma crise. Contudo, esta passagem foi condicionada porque o ex-futebolista estava preocupado com uma pessoa que deixou cá fora: o pai. E tinha a produção em alerta por causa da saúde dele. "O meu pai está a lutar contra um cancro", conta, emocionado.

E esta não é a primeira vez. "A primeira vez foi no pâncreas e por milagre ultrapassou-o. Mais recentemente tinha sido na próstata e depois nos  ossos... que estava a ser superado. Mas voltou. E neste momento está a fazer quimioterapia", acrescenta, já de lágrima no olho. "Com isto é que se vê que a vida são dois dias. Está a ser muito complicado".

A pior parte é que nem o pai nem a mãe vivem em Portugal. "Eles estão em França", explica, o que torna a situação mais dura. "Ele tem apenas 64 anos e infelizmente os dois estão um pouco lá sozinhos... apesar de a família da minha mãe estar lá", revela.

PUB

Para já a situação do progenitor está estável e tudo aponta, depois da conversa que teve com ambos, que os pais venham cá passar o Natal: "Esse era o plano. E acredito que vamos estar juntos nessa altura."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar