Estrelas "A minha filha merece ser tratada com respeito". Acusado de violência doméstica pela filha, Manuel Marques quebra o silêncio e sai em defesa da própria
Manuel Marques, de 50 anos de idade, enfrenta um dos momentos mais difíceis da sua vida: a filha mais velha, Inês Marques, de 18 anos de idade, apresentou uma queixa de violência doméstica contra o ator. "A queixa foi apresentada no dia 21 de maio e Inês prestou declarações na esquadra da PSP de Cascais, onde foi ouvida durante várias horas. Por se tratar de um processo de violência doméstica, tem caráter urgente", noticiou Maya, em primeira mão, no 'Noite das Estrelas' da CMTV.
Questionado pelo jornal 'Observador', o ator decidiu finalmente quebrar o silêncio sobre as últimas notícias e, num comunicado lançado pela sua assessoria, garante que "até ao momento" apenas tinha tomado "conhecimento do que tem vindo a público pela comunicação social". E, apesar de magoado com tudo o que está a acontecer, fez um apelo pela filha: "A minha filha, como qualquer jovem, merece ser tratada com respeito, privacidade e compreensão. Apelo a todos para que tenham sensibilidade perante esta situação, evitando julgamentos precipitados ou especulações públicas que possam causar ainda mais sofrimento", continuou.
"A minha filha, como qualquer jovem, merece ser tratada com respeito, privacidade e compreensão"
O companheiro de Beatriz Barosa acrescentou ainda: "É um momento delicado para toda a família. O meu compromisso será sempre proteger, apoiar e garantir que as minhas filhas tenham todo o acompanhamento e cuidado de que necessitam."