Estrelas "A minha mãe era amante do meu pai". Toy revela pormenores sobre a história de amor clandestina dos pais
Toy, de 62 anos de idade, é uma das novas grandes apostas da TVI. O canror é o anfitrião do programa 'Só Rir' que estreia já este sábado e foi nessa sequência que esteve no 'Dois às 10' com Cláudio Ramos para falar de mais um dos projetos da sua vida.
A poucos dias de se celebrar o Dia da Mãe, o setubalense recordou a sua com muita saudade, salientando que esta era uma mulher "maravilhosa e com um sentido de humor muito apurado".
O artista aproveitou o momento para recordar a história de amor dos pais, que não começou de uma forma clara. O pai do cantor apaixonou-se pela mãe de Toy quando ainda era casado. Os dois chegaram a ser amantes durante um longo período, trocaram cartas às escondidas, até que a relação fosse assumida.
O pai do cantor era 15 anos mais velho, trabalhava como alfaiate e tinha uma filha do anterior casamento. "A minha mãe era amante do meu pai", disse Toy frisando que o amor pode acontecer a qualquer altura da vida e que os pais fizeram tudo ao seu alcance para ficarem. "O meu pai deixou a esposa quando se apaixonou pela minha mãe. Os meus avós levaram-na para o Algarve. Ela não tinha dinheiro e mesmo assim apanhou um táxi para ir ter com o meu pai. Quando ela chegou ele pagou o táxi e ficaram juntos", recordou Toy.
O setubalense revela ainda que o tema ‘Quero que sejas minha amante’ é o nome de uma música de Toy que foi inspirada na historia dos pais.