Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Ana Moura
1/6 - Foto : Tiago Sousa Dias Ana Moura
Ana Moura, Globos de Ouro 2024
2/6 - Foto : Ricardo Ruella Ana Moura, Globos de Ouro 2024
Ana Moura
3/6 Ana Moura
4/6
Ana Moura, Pedro Mafama
5/6 Ana Moura, Pedro Mafama
Ana Moura
6/6 - Foto : Rita Carmo Ana Moura

Estrelas A mulher de quem todos falam! Acontecimento dramático levou Ana Moura a mudar tudo e a apagar o passado

30 de Setembro de 2024 às 18:28
Da vida pessoal à música: fadista fez uma revolução na sua vida potenciada por momento trágico
seguir:
Ana Moura
Pedro Mafama

Ana Moura, de 45 anos de idade, surpreendeu com o seu visual ousado na passadeira vermelha da gala dos Globos de Ouro, neste domingo, evento no qual interpretou o seu novo tema 'Desliza'. No entanto, a personalidade irreverente da fadista tem sido uma imagem de marca desde há algum tempo para cá.

PUB

Tudo começou na sequência da morte trágica do seu irmão, Bruno Pereira, que foi vítima de um acidente de mota, ao perder o controlo da sua KTM numa curva perigosa, em Coruche, em abril de 2021. Na altura, Ana Moura mostrou-se inconsolável, e declarou: "Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grande."

Foi pouco depois que a cantora anunciou esta revolução, através de uma publicação nas redes sociais: "Após muita reflexão, sinto neste momento uma necessidade de mudança para seguir um novo caminho, que quero que seja mais direto entre mim e vocês, e onde todos possam participar diretamente em todos os aspetos da minha carreira." Ana Moura, referiu, na altura, querer inovar na área da tecnologia, "partilhando aspetos do processo criativo".

Na altura, Ana Moura anunciara o nome do seu futuro single 'Andorinhas', tema do qual Pedro Mafama é um dos produtores, tal como do álbum onde está inserido, 'Casa Guilhermina', que terá ajudado à sonoridade bem mais distinta em relação aos seus trabalhos passados. Os dois haviam começado a trabalhar juntos e apaixonaram-se, antes de ter nascido o seu primeiro filha em comum, Emília, como a artista revelou ao podcast 'Posto Emissor', da Blitz: "Interessei-me pela música do Pedro Mafama, conhecemo-nos e, pronto, apaixonei-me. Ele andava perdido de amores por outra pessoa. Desencontros."

PUB

A cantora explicaria o porquê de o acontecimento trágico ter potenciado este novo rumo, em declarações à 'Máxima': "Quando somos confrontados com situações extremas, sejam elas de perda ou de alegria, percebemos quão efémero tudo é e começamos a questionar se vale a pena continuarmos a fazer o que não queremos. No meu caso, fez-me sentir ainda mais urgência em realizar-me, em ser fiel a mim própria, porque como disse há pouco, o público só conhece um plano do artista e nós somos muito mais que isso. Aliás, ninguém é só uma coisa a vida inteira, as pessoas vão mudando e evoluindo, é apenas disso que se trata."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar