Estrelas A mulher por detrás do sucesso de Bruno Lage, o homem que acredita que vai voltar a fazer do Benfica campeão
Esta é a segunda vez que Bruno Lage é treinador do Benfica -a primeira foi durante a época 2019/2020 - e poucas foram as vezes que a mulher do técnico apareceu em público. Mas é por trás dos holofotes da esfera mediática que Maria Campos ajuda o setubalense num dos maiores desafios da sua vida: o de voltar a fazer do clube das águias campeão.
Em apenas um momento pudemos ver a mulher do treinador doBenfica deixar a timidez de lado e posar ao lado daquele que já foi o herói dos encarnados: o dia em que o marido levantou o troféu de campeão.
Sempre discreta, Maria prefere não aparecer ao lado do marido nas redes sociais, deixando apenas o filho do casal, Jaime, de agora 8 anos de idade, posar com o pai. Mas em dia de festa, a 19 de maio de 2019, todos ficaram a conhecer a cara-metade de Bruno Lage.
Pouco se sabe sobre a vida do casal, apenas que se casaram há onze anos, na altura em que Bruno preparava a mudança para os Emirados Árabes Unidos, mas Maria não se adaptou ao país árabe e acabou por regressar a Portugal.
Após um ano a viverm separados por causa do trabalho do treinador, acabou por se mudar para Portugal.
Apesar do milhares de euros que Bruno aufere do Benfica, os casal e os dois filhos - Jaime, de 8 anos, e Manuel, de 4 - mantêm uma vida discreta e longe dos olhares dos adeptos, principalmente depois do grande susto que apanharam em junho de 2020, quando a porta de casa do treinador, assim como a de vários elementos do plantel, foi vandalizada. De acordo com o ‘Observador’, os prevaricadores identificados pela PSP estavam ligados a uma ala mais radical dos No Name Boys, um dos grupos organizados do clube.