Estrelas A preocupação de Marta Gil em não conseguir ser mãe
Marta Gil, de 38 anos de idade, separou-se recentemente de José Nuno Vale, depois de um namoro que durou três anos, e confessa que o avançar da idade a está a deixar temerosa de não poder ser mãe, ainda que ressalve não ter a certeza se seria mesmo esse o seu desejo de vida.
Questionada sobre se tem pressa para reencontrar o amor, a atriz afirmou, em declarações à revista 'Vidas' do 'Correio da Manhã', que não é esse o caso. "Não tenho pressa nenhuma! Penso muitas vezes nesta história de a mulher ter um prazo para ser mãe. Bem sei que há casos incríveis de mulheres mais velhas que conseguiram ser mães, mas a maior parte não é assim", admite.
"Penso muitas vezes nesta história de a mulher ter um prazo para ser mãe"
"Se pudesse ser mãe até aos 100 anos este tema não me ocupava a cabeça porque, na realidade, não tenho a certeza se quero e acho que qualquer mulher deve poder dizer isto sem se sentir julgada. A minha maior pressa é ser feliz todos os dias. Isto passa demasiado rápido e, muitas vezes, não aproveitamos bem o tempo", acrescenta a ex-concorrente do 'Big Brother Famosos', que atualmente está em cena com o espetáculo 'Agora é que São Elas', no Taguspark, em Oeiras.
"O dia a dia tira-nos o foco do que realmente importa. Quero ter a certeza de que vivi bem, acho que essa é a minha maior preocupação", rematou.