Estrelas A recuperar do AVC, Nuno Markl vai passar o Natal no hospital com direito a uma sala para estar com a família: as revelações surpreendentes do animador da Rádio Comercial
Completa-se este sábado, 20 de dezembro, um mês desde que Nuno Markl, de 54 anos de idade, foi internado de urgência na sequência de um AVC. Volvido este período, o animador da Rádio Comercial ainda se encontra internado, agora no Hospital Egas Moniz e é lá que vai passar a Consoada.
Foi o próprio quem o revelou na noite desta sexta-feira, 19 de dezembro, durante uma emissão especial na Rádio Comercial em que elegeu as suas músicas favoritas da quadra. “Vou ter um Natal bastante atípico”, começou por referir.
Mesmo estando internado, isso não significa que não vá estar com a família. Pelo contrário, os seus familiares mais próximos vão poder estar a seu lado e o hospital facilitou este momento de convívio. “A minha família, felizmente, vem aqui ao hospital e vamos ter ali uma salinha para ter a nossa consoada. Muito obrigado às pessoas do hospital por isto”, admitiu.
“Mas, de facto, não vai ser um Natal normal e eu estou de olho no Natal do ano que vem”, prosseguiu Nuno Markl, recordando em seguida o facto de ainda estar imobilizado em algumas partes do seu corpo. “Em tudo correndo pelo melhor, [para o ano] já tenho aqui uma perna e um braço a funcionar decentemente e já estou de novo independente e tudo isto está um pouco ‘ouf of sight’ [fora de vista, em tradução literal]”, acrescentou.
"Estou muito feliz com a maneira como este Natal está a correr. Tem sido Natal, é o Natal na sua essência mais puro que tive em toda a minha vida"
Ainda assim, acredita que nunca se esquecerá deste momento, até porque, mesmo sendo “uma experiência dura, violenta e aterradora” trouxe-lhe também um lado positivo. “Estou muito feliz com a maneira como este Natal está a correr, estou a sentir o Natal desde que as pessoas começaram a mandar mensagens absolutamente comoventes, pessoas que não conheço, ouvintes nossos, fãs. Tem sido Natal, é o Natal na sua essência mais puro que tive em toda a minha vida”, rematou.