Estrelas A senhora procuradora manda: ex-concorrente da Casa dos Segredos debaixo de fogo por libertar grupo de ladrões
Cleide Senhorães, hoje com 36 anos de idade, participou na Casa dos Segredos 2 em 2011. À época, deu nas vistas como a cúmplice da Voz, mas acabou por ser expulsa ao fim de nove semanas. Hoje, 14 anos volvidos, trabalha como procuradora do Ministério Público e está colocada em Almada.
Completamente afastada dos reality shows, está agora debaixo de fogo por decisões que tomou e estão a revoltar a PSP, avança o Correio da Manhã. No espaço de um mês, Cleide Senhorães libertou quatro criminosos sem recurso a primeiro interrogatório judicial o que causou a revolta junto das forças policiais.
O caso mais recente aconteceu na última semana, em que a procuradora alegou não ter tempo para analisar o processo de quatro detidos por tráfico. Não só libertou de imediato dois deles, como notificou os outros dois, que foram apanhados com droga e quatro armas de guerra, para apresentação posterior ao juiz.
Já em janeiro, justificou a libertação de dois cidadãos que assaltaram distribuidores de comida com a necessidade de um relatório aprofundado da investigação da PSP. Ainda assim, existam algumas provas, mas os suspeitos acabaram por sair em liberdade depois de serem constituídos arguidos.