Estrelas A sentença de quem sabe! Goucha fala da troca de Maria Botelho Moniz por Cristina Ferreira
A troca definitiva de Maria Botelho Moniz, que esteve ausente por força da sua licença de maternidade, por Cristina Ferreira, no 'Dois às 10', da TVI, continua a dar que falar e, desta vez, foi Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, quem deu a sua visão acerca desta cartada polémica por parte dos responsáveis da estação de Queluz de Baixo.
"Eu não tenho de ver e deixar de ver. Sei é que a dupla Cristina e Cláudio é muito forte, em que um diz mata e o outro diz esfola. É uma dupla com grande força e grande implantação, que as pessoas gostam muito, que está muito afinada pelo mesmo tipo de humor", sublinhou o apresentador à 'TV 7 Dias', assinalando que, acerca da troca, não tem "nenhuma opinião formada".
"Sei é que a dupla Cristina e Cláudio é muito forte, em que um diz mata e o outro diz esfola"
"Também gostava da dupla Cláudio e Maria Botelho Moniz. Mas é diferente, esta dupla é marcada pela alegria e energia comuns, são duas pessoas que se vê que gostam de trabalhar juntas. Essa dinâmica, essa gramática da alegria que ali encontramos diariamente é muito contagiante para o espectador. Eu próprio já experimentei, em que fui lá uma hora para estar com eles", reforçou Goucha.
Ao mesmo tempo, no entanto, o experiente comunicador, sempre diplomático, não deixou de louvar a competência de Maria Botelho Moniz, que regressa hoje, segunda-feira, ao 'Big Brother - A Escolha', às 19:10: "Faz bem tudo, tecnicamente é muito forte, é uma mulher muito bem preparada, que faz televisão há muito tempo. É segura e isso dá credibilidade. Ela tem uma coisa em relação ao que vai fazer... É que vai estar num registo de um programa que gosta muito. Ela gosta de 'reality shows', sempre manifestou que gostava, só espero que seja feliz naquilo que vai fazer agora."