Estrelas A terra onde os sonhos ficaram por viver. Cinco meses após a morte de Diogo Jota, Rute Cardoso ganha coragem, volta a Inglaterra e mostra-se numa praia em Liverpool
Passaram cinco meses desde que um trágico acidente tirou a vida da Diogo Jota e ao irmão, André Silva. Foi no dia 3 de julho de 2025 que Rute Cardoso viveu a maior angústia da sua vida: perdeu o marido e viu os seus filhos ficarem orfão de pai num ápice.
Apesar de terem toda a vida organizada em Liverpool, onde viviam os cinco, Rute foi obrigada a mudar-se de malas e bagagens para Gondomar, onde tem tentado seguir em frente com a ajuda dos familiares e os amigos mais próximos de ambos.
Em Inglaterra ficaram muitos sonhos por cumprir mas, ao mesmo tempo, tornou-se um país onde já nada os prende além das memórias. Mas nem isso faz com que a viúva de Diogo Jota não queira voltar ao local onde foram tão felizes.
Cinco meses após a morte do marido, Rute Cardoso ganhou forças e voltou a Liverpool e partilhou uma fotografia da praia de Crosby, mostrando-se à beira-mar.
1/1
Rute Cardoso está de volta a Inglaterra
Até ao momento não se sabe o que levou a que a mulher de Diogo Jota viajasse até terras de Sua Majestade, mas a verdade é que para trás ficaram muitos assuntos por tratar.
Apesar de ser um casal que sempre primou pela simplicidade e discrição, Diogo Jota era dono de um verdadeiro império. O craque do Liverpool auferia milhões de euros por ano e tinha uma verdadeira mansão,uma coleção de carros de luxo e detinha contratos milionários.