Estrelas A vingança serve-se fria! Cristina Ferreira não perdoa erro de Daniel Oliveira e ataca-o com uma coisa sua
, na segunda-feira, dia 16. "Cheios de energia", explicou Beatriz Barosa à 'TV Guia', pronta para mais uns meses de gravações na novela da TVI, líder de audiências em Portugal, embora seja mais do que esperava. Se inicialmente a trama assinada por Roberto Pereira estava prevista acabar em fevereiro de 2024, no final de setembro, ficou a saber-se que esta ia durar... até junho, através de uma entrevista de Pedro Teixeira, na Rádio Renascença. Mas as péssimas audiências de 'Papel Principal', e a incapacidade de a SIC reagir à ficção da rival, tiveram repercussões.
Segundo a 'TV Guia' apurou, alguns atores de 'Festa É Festa' já sabem que as gravações da trama, se tudo correr bem, durarão até final de dezembro de 2024, com mais dois períodos de pausa para todos, previstos para fevereiro e julho/agosto. Assim decidiu Cristina Ferreira, com o consentimento de José Eduardo Moniz, perante um falhanço total da aposta de Daniel Oliveira na ficção na SIC, seu inimigo desde que bateu com a porta da estação de Paço de Arcos.
Confrontados há dias com os prolongamentos constantes na novela da TVI, Beatriz Barosa e Manuel Marques, chegados de férias, não se mostram, publicamente, preocupados, garantindo apenas estarem preparados "para gravar mais uns meses", sem especificar, porém, quanto tempo.
Mas há outras novidades. De acordo com as fontes da 'TV Guia', de modo a dar mais liberdade aos protagonistas, que têm outros trabalhos em agenda, estes vão ter menos dias de gravações e a história passará a incidir sobre as personagens secundárias e... nos reforços que chegarão a partir de novembro. Para já, e devido à morte de Luís Aleluia e ao despedimento de João Baptista, o elenco vai continuar a gravar a temporada anterior, com destaque para os casamentos de Aida, São e Florinda.