Estrelas Abandonado por todos! José Castelo Branco desprezado por um dos seus homens de confiança
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, tem perdido, a "conta-gotas", a confiança de muitos dos que se mantinham ao seu lado, desde que eclodiu o escândalo das alegações de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein.
Nesta quarta-feira, foi a vez do seu ajudante nas redes sociais, Francisco Gonçalves, dizer adeus, tendo recorrido ao Instagram para explicar a sua decisão, frisando, todavia, permanecer amigo do socialite.
"Desde os meus 16 anos, senti-me muito feliz por ajudar o José Castelo Branco nas redes sociais. Embora tenha recebido mensagens de pessoas com segundas intenções, tomei medidas de confiança, como estabelecer permissões de recuperação de conta para pessoas de confiança dele", começou por escrever.
"O José sabe bem que sempre tive uma grande estima por ele e que gosto muito dele. Na vida real, fora da personagem, somos grandes amigos, mas não tenho mais motivação para cuidar das redes sociais. Não quero comprometer-me com algo para o qual não tenho tempo ou energia, e sei que o José tem expectativas imediatas que não consigo atender", acrescentou.
Por fim, deixou críticas ao filho de José Castelo Branco, Guilherme, por ter aceitado integrar um projeto na televisão: "Gostaria de deixar claro que eu e o José continuamos amigos como sempre. No entanto, estou um pouco confuso com a recente decisão do Guilherme, filho do José, de estrear-se num novo programa de televisão. Para alguém que não queria aparecer para proteger a família, ele agora está a envolver-se num programa de fofocas, o que parece contraditório."