Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8 - Foto : Paulo Calado
2/8 - Foto : Paulo Calado
3/8 - Foto : Paulo Calado
4/8 - Foto : Paulo Calado
5/8
6/8 - Foto : Paulo Calado
7/8
8/8

Casa dos Segredos Acabou tudo! Catarina e Norberto estão separados após dois meses de namoro: ex-concorrente do Desafio Final conta tudo

26 de Junho de 2026 às 00:50
Romance durou dois meses e a nortenha explica o que levou ao fim da paixão
Adicione como fonte preferencial no Google
seguir:
Tiago Henriques
Catarina
Catarina Quintas
norberto
Nortbeto Gonçalves
Separação
rutura
Separados
Namoro
Revolta
Casa dos Segredos
Desafio Final
Catarina e Norberto

Chegou ao fim o namoro de Catarina Quintas e Norberto Gonçalves. Dois meses e meio depois de terem ido ao ‘Dois às 10’ anunciar o romance, o casal pôs um ponto final e é irreversível. A nortenha fez questão de apagar todas as fotografias ao lado do agora ex-namorado e já se pronunciou sobre a rutura.

PUB

“Como sabem, a minha história com o Norberto começou de uma forma muito especial dentro da ‘Casa dos Segredos 10’. Foi uma experiência única, que me permitiu viver momentos marcantes e criar memórias que vou guardar com carinho”, começa por afirmar numa partilha na rede social Instagram.

Em seguida, Catarina prossegue: “Depois da aventura dentro da casa, tentámos levar essa história para a vida real e viver essa relação da melhor forma possível. No entanto, com o passar do tempo, percebi que os caminhos que imaginava já não eram os mesmos e que a nossa relação tinha chegado ao fim.”

"Nem sempre as coisas acontecem como esperamos e, por vezes, a realidade cá fora é diferente daquilo que idealizamos"

catarina quintas

A ex-concorrente do ‘Desafio Final’ assume, desta forma, que a decisão terá sido sua e adianta que “nem sempre as coisas acontecem como esperamos e, por vezes, a realidade cá fora é diferente daquilo que idealizamos.” “Faz parte da vida, do crescimento e das aprendizagens que vamos acumulando pelo caminho”, afiança.

PUB

Apesar de tudo, Catarina diz-se “grata por tudo o que vivi, pelos momentos bons que partilhámos e por tudo aquilo que esta experiência me ensinou.” A nortenha não deixa de agradecer a todos aqueles que apoiaram o namoro e espera agora que recebam a notícia “com o mesmo respeito com que a estou a partilhar.” “Neste momento, escolho focar-me em mim, nos meus projetos e nesta nova fase da minha vida”, rematou.

Importa lembrar que dos dois meses e meio de namoro, três semanas foram passadas separados, enquanto a rapariga esteve a participar no ‘Desafio Final’.

PUB
Newsletter Notícias do dia

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar