Estrelas Acusações graves e segredos revelados: "João Moura Caetano não vale nada"
O fim no namoro de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano, tornado público pela sensual atriz na sexta-feira, dia 21, promete muito mais polémica nos próximos dias, até porque o cavaleiro de Monforte, apesar de garantir que está tudo bem, acabou por confessar que acabaram tudo por telefone. Agora, um dos comentadores da CMTV, Léo Caeiro, veio pôr mais achas na fogueira, com acusações gravíssimas.
"O João é manso com as mulheres! É muito mimimi, muito apaixonado, mostra-se um gentleman, mas, quando elas saem do pé dele, já não quer saber delas para nada. São completamente adereços, que é aquilo que ele fez com a Luciana e tentou fazer com a Bárbara. Só que a Bárbara não deixou isto andar muito mais tempo como a Luciana, porque a Luciana também não se apercebeu. O João faz uma coisa que é jogo duplo", arrasou esta sexta-feira à noite Léo Caeiro, em 'Noite das Estrelas'.
"O João é manso com as mulheres"
"Tenho vergonha de saber que existe um homem como o João, porque a única coisa que ele quis foi ser famoso. Utilizou-se delas. Utilizou-se das pessoas que estão à sua volta para o seu benefício. Inclusive, tentou-se utilizar de mim", acusa o comentador da CMTV, dando um exemplo concreto: "Chegou-me a dizer que só estava com a Bárbara porque era para remediar aquilo que não tinha remédio. O que é que ele queria dizer? Que não conseguia resgatar, e foi esta a expressão que utilizou, o amor que sentia ainda pela Luciana. E então a Bárbara era um remédio para aquilo que ele agora estava a precisar. Portanto, que ele não queria a Bárbara para nada.”
Num discurso violento, do princípio até ao fim, Léo Caeiro chama mesmo “intragável" ao cavaleiro de Monforte: "Fico feliz por ela terminado e ter aberto os olhos em relação a este homem, que não presta para nada. Porque não presta. O homem que faz isto não vale nada.”