Estrelas Acusada de mentir, Luciana Abreu põe tudo em 'pratos limpos' e esclarece convite de 25 mil euros que acabou nas mãos de Bruna Gomes
Tal como anteriormente noticiado pela FLASH!, Luciana Abreu, 38 anos de idade, perdeu 25 mil euros, ao ficar impossibilitada pela SIC e pelo diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira, em aceitar a proposta da Câmara Municipal da Figueira da Foz, liderada por Pedro Santana Lopes, para ser a rainha do Carnaval daquela cidade.
A notícia avançada pela 'TV Guia', refere que Luciana Abreu aceitou com agrado o convite de Santana Lopes mas que o negócio acabou por cair, vetado pela SIC. "Ela tem o Domingão, com o Emanuel, e contamos com os dois para fazer o programa. São fundamentais para o nosso sucesso", justificou fonte do canal à revista, apesar da tristeza da atriz em perder este acordo muito rentável.
Luciana Abreu tem sido acusada de "inventar para ser falada". No 'Noite das Estrelas' de quinta-feira, 1 de fevereiro, Maya referiu que terão contactado o Presidente da Associação de Carnaval da Figueira da Foz, e que este terá dito que Luciana Abreu não foi convidada e que Bruna Gomes sempre foi a primeira escolha.
Para confirmar a notícia e esclarecer a polémica carnavalesca, Luciana Abreu abriu o 'Domingão' deste domingo, 4 de fevereiro, com um agradecimento à Câmara Municipal da Figueira da Foz, na pessoa da chefe de Gabinete do presidente Pedro Santana Lopes, pelo convite para ser a rainha do Carnaval daquela cidade. "Fizeram-me um convite irrecusável mas eu tinha que cá estar, com muito gosto, na Mealhada, no 'Domingão', nesta família que é a SIC, neste Carnaval maravilhoso", confirmou a atriz, mesmo debilitada, com a voz afónica, que deixou ainda um pedido especial: "Levem-me a sério, por amor de Deus!"