Estrelas Acusada de receber dinheiro para defender Miguel Vicente, Cinha Jardim esclarece tudo e reconhece: "Às vezes passo o limite"
Cinha Jardim, de 68 anos de idade, defendeu-se perante as acusações de que é alvo. de supostamente estar a receber dinheiro dos fãs de Miguel Vicente para defender as atitudes do algarvio no 'Desafio Final'.
"Há aí uma versão que corre muito por aí de que eu sou paga pela team do Miguel para o defender. Só queria esclarecer uma coisa: não sou paga, porque o ordenado que me dão na TVI é excelente, não preciso de ser paga pela team Miguel", afirmou, no 'Dois às 10', da TVI.
"Se eu defendo o Miguel é porque gosto e me identifico com o jogo dele, porque, para mim, muitas das vezes daquilo que ele faz é jogo", diz ainda a socialite, acrescentando, em tom de brincadeira: "Agora, oh filhas, eu mando o NIB para me poderem pagar alguma coisa."
Por fim, sublinha: "Sou assim, vocês todos que já me conhecem aqui sabem que, quando gosto de um jogador, às vezes piso ou passo o limite do razoável a defender um jogador."
Recorde-se que, recentemente, Daniel Monteiro revelou mensagens que davam conta de uma ligação privilegiada entre o grupo de fãs de Miguel Vicente e Cinha Jardim, com esta última a pedir que a 'team' do vencedor do 'Big Brother 2022' a pusesse a par de algumas situações do jogo para poder defendê-lo.