The Voice Portugal Acusada de ser "anti-patriota", nova estrela do 'The Voice' escolheu Portugal para fugir a Putin
Luisa Stulli, de 30 anos de idade, brilhou no 'The Voice Portugal', da RTP1, neste domingo, dia 13, e foi surpreendida pelas filhas gémeas, de seis anos, tendo passado à fase seguinte com Nininho Vaz Maia como mentor, tendo impressionhado com a sua interpretação de 'Ain't Nobody', de Jessie J.
Para além da voz, a concorrente do formato da estação pública tem ainda como destaque a sua história de vida. Luiza vivia em São Petersburgo, a segunda maior cidade russa. Opositora às políticas bélicas de Vladimir Putin, segundo a 'NiT', era considerada anti-patriota pelos vizinhos. Assim, decidiu abandonar a Rússia em procura de um outro local para fazer a sua vida com as descendentes.
"Queríamos que os nossos filhos tivessem uma vida melhor. Quando decidimos vir, tínhamos definido alguns critérios. O clima é fantástico e também é um destino seguro. Como temos duas filhas pequenas, isso foi muito importante", relatou, à publicação digital.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por The Voice Portugal (@thevoiceportugal)
Tem um passado na música, integrando a 'girls band' Mirniy Gorod na adolescência. Passou a trabalhar como assistente pessoal e, atualmente, exerce as funções de copywriter num projeto russo-alemão. Agora, tem uma banda, os Funfetti. Luiza revela ainda como se deu a subida das filhas a palco.
"Foi uma surpresa da Catarina Furtado. Agora as miúdas são fãs do Fernando Daniel e do Nininho Vaz Maia. Passamos 24 horas do dia a ouvi-los e elas começaram a ter o sonho de participar no ‘The Voice Kids’ um dia. Eu incentivei-as a cantarem porque queria mostrar o quão divertido isto é", concluiu.