Estrelas Acusada de ser caloteira, Alexandra Lencastre não dá a cara e falta à festa da TVI
Alexandra Lencastre, de 58 anos de idade, foi outra das ausências mais sentidas da festa de verão da TVI. A atriz que veste a pele da vilã Simone em 'Cacau' não marcou presença no evento da estação e tudo aconteceu depois desta ter sido acusada de ser "caloteira" por parte do cabeleireiro que, alegadamente, iria tratar do penteado da diva para a festa.
Foi o próprio Pedro Ribeiro quem denunciou o caso através da suas redes sociais. Nos stories do Instagram, o 'hair artist', expôs tudo o que passou às mãos da diva da televisão. "Olhem, eu estou muito bem, muito bem dispostinho, tirando a parte em que eu odeio que gozem com o meu trabalho, com o trabalho de outras pessoas, muito por causa de ego, de desequilíbrio, de, olhem, de sei lá o quê, bichos fora ou dentro da cabeça que carcomem a pessoa", começou por dizer.
E continua: "Na verdade, como eu vos dizia ontem, eu iria trabalhar com uma pessoa, uma diva, que admiraria e que admiro profissionalmente, mas que pessoalmente esta foi a gota d’água e se algum dia me virem aqui outra vez a partilhar alguma coisa de Alexandre Lencastre, por favor, empurrem-me de uma ribanceira."
"Eu iria trabalhar com uma pessoa, uma diva, que admiraria e que admiro profissonalmente, mas que pessoalmente esta foi a gota d'água e se algum da me virem aqui a falar outra vez a partilhar alguma coisa de Alexandra Lencastre, por favor empurrem-me de uma ribanceira"
Entre o seu discurso, Pedro Ribeiro que foi contactado pela estrela da TVI para a ajudar no styling para a festa de verão da TVI. O cabeleireiro revela que na busca por uma equipa "cinco maquilhadoras se negaram" a trabalhar com Alexandra porque "já sabem mais do que eu. Eu é que já devia ter aprendido a lição".
"Depois de alguns tempos de conversa com a Alexandra, há três dias pede-me para fazer o styling para a festa de verão da TV, styling esse que me fez desmontar o meu armário todo porque quis trabalhar com ela, mas pelos vistos já não é um trabalho, é um gesto de caridade", atira.
Pedro Ribeiro aceitou o trabalho e garante que teve que desmarcar toda a sua agenda para se dedicar a Alexandra, mas que tudo acabou com um "desrespeito gigante" por parte da atriz, porque no dia em que era suposto a equipa ir a casa da diva da televisão e fazer as provas esta desmarcou. "Passei por isto vários anos da minha vida mas há aqui uma diferença: já não vivo da televisão."
Pedro Ribeiro vai mais longe e garante que há muito profissionais em Portugal que se negam a trabalhar com Alexandra Lencastre.