Estrelas Acusada de vender contrafação e de burlar pessoas, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' já tem queixas na Polícia
Desde 2018 que o nome de Daniela Filipa, de 34 anos de idade, tem sido exposto em praça público e não pelos melhores motivos. A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' tem vindo a ser acusada de burlar vários clientes, através da venda de perfumes, viagens e artigos contrafeitos, o que só por si já é um crime.
Com o decorrer dos anos, a ex-mulher de Márcio Poças tem vindo a assumir alguns erros: umas vezes dando-se como culpada, outras mandando as culpas para cima de transportadoras, de nunca terem feito chegar os artigos ao destino que pretendido.
Seis anós após a primeira denuncia pública, parece que as burlas continuam. Desta vez foi Tó Carvalhinho, ex-concorrente de 'O Amor Acontece', da TVI, que expôs mais dois casos, mas estes com uma diferença: chegaram à polícia. "Ela continua a praticar o mesmo crime. Aquilo que tem acontecido é que as pessoas têm tirado uns prints, têm mandado para a imprensa, outras pessoas dizem que vão ter com ela e pagam, nada de especial... As pessoas não se têm movimentado naquilo que deviam fazer que é apresentar queixa", começou por explicar nas suas redes sociais.
@hellopeople7322 A responder a @Ana Salomé ? som original - Inês Barata
No entanto, parece que alguém já decidiu dar esse passo. "Há duas pessoas que apresentaram queixa: uma na GNR e outra na PSP. Assim a Daniela vai ser chamada e ter algum medo de continuar com este crime. Vai ter problemas com a Justiça e vai ser obrigada a devolver o dinheiro. No Portal da Queixa existem várias queixas sobre a Daniela. Houve pessoas que foram de viagens, organizadas por ela, e quando chegou o dia de voltarem, não havia bilhetes de volta. Tudo isto, com a própria Daniela lá."
Em setembro, Daniela Filipa alegou, através da suas redes sociais e perante os pedidos de satisfação por parte dos clientes, estar a passar um período conturbado da sua vida. "Têm sido meses muito complicados e eu deveria ter parado e pedir ajuda. Mas não consegui fazer e pensei, bem, eu vou conseguir resolver, eu vou conseguir tratar."
A ex-concorrente do reality show chegou mesmo a alegar que estaria a vender o recheio da sua casa para pagar às vítimas. "Eu estou aqui. Não vou ao lado nenhum, como é óbvio. Vou falar com cada uma de vocês, todas, ok? Para tudo se resolver da melhor forma. E tudo se vai tratar, como é óbvio, tudo como sempre foi, como sempre fiz."