Estrelas Acusado de violência doméstica, Sérgio Rossi quebra o silêncio sobre o primo que foi condenado por violação de uma menor
O filho de Ágata, Marco Caneira, foi identificado pela GNR e detido pela Polícia Judiciária deois de manter conversas de cariz sexal e pagar bebidas a menores numa festa em Castro Marim, no Algarve. O flilho da cantora, que foi condenado por um crime de violação de uma menor, em Ponta Delgada, nos Açores, tinha uma mandado de detenção para cumprir uma pena de seis anos e seis meses de prisão.
Sérgio Rossi - que recentemente foi acusado de violência doméstica por parte da namorada, Ana Rita - quebrou o silêncio para falar sobre a detenção do primo. "Esta será a única declaração que farei sobre o meu primo, que foi detido ao abrigo de um mandado de detenção num processo onde nunca foi ouvido, nem teve oportunidade de se defender. Acabou por ser condenado à revelia, por uma acusação infundada", escreveu no seu Instagram.

Ler também
Filho de Ágata preso por crime de violação"Não farei declarações e apenas agradeço que respeitem o momento de muita dor que estamos a atravessar e a privacidade da minha família neste momento. A minha tia Ágata foi uma segunda mãe para mim e o Marco [é] como um irmão. Estamos incapazes sequer de falar, as lágrimas impedem-nos", finalizou.
Desde 2016, Ágata sempre defendeu o filho ao longo do processo do julgamento pelo caso dos Açores e continua a acreditar que ele é inocente.