Casa dos Segredos Acusado por Liliana de se ter afastado, Fábio justifica-se e promete melhorar para apoiar a namorada fora da Casa dos Segredos
Fábio Pereira, ex-concorrente da atual edição da 'Casa dos Segredos', explicou a que se deveu a tensão negativa crescente com a companheira Liliana Oliveira nos últimos tempos no reality show.
"Foi o facto de estarmos a chegar perto do final, muito cansaço acumulado, muito stress, [os outros concorrentes] estão a atirar coisas para o ar a ver se cola, a denegrir a imagem um do outro, defender uma coisa que é mentira. Dizem me que sou machista, mas não conseguem explicar o porquê de dizerem que sou", afirmou, em conversa com os jornalistas, nesta segunda-feira, 22 de dezembro.
"O stress vai aumentando e isso afeta a relação: uma discussão por causa de uma caneca, um gel, umas pilhas... uma pessoa fica mais distante para se proteger, porque sabe onde está. Estamos constantemente sobre ataque. Mudei nesse sentido, de ter um pouco de paz", acrescentou o contabilista.
No entanto, Fábio crê que a saída do jogo fa-lo-á ter uma nova perspetiva: "Ao estar perto dos meus, da minha família, vou poder arejar e treinar para expulsar as energias negativas, como costumo dizer. Vou me fazer rejuvenescer se assim o podemos dizer, vai fazer-me bem."
Por fim, sublinhou que, fora da 'Casa dos Segredos', a dinâmica da relação será distinta: "Quando ela sair vou conseguir encarar de outra forma, com outra leveza. Ainda por cima cá, não estamos constantemente com câmaras, não precisamos de ter filtros, nem cuidado. Podemos meter os pontos nos is, sem margem para dúvida."
Recorde-se que Liliana, que começou o programa de forma polémica ao deixar o noivo Zé, já conseguiu um passe que lhe garante entrada direta no lote de finalistas, do qual também Marisa se encontra próxima.