Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

José Castelo Branco, betty, marca, adidas, fraude
1/8 José Castelo Branco, betty, marca, adidas, fraude
2/8
José Castelo Branco e Betty
3/8 José Castelo Branco e Betty
José Castelo Branco e Betty Grafstein
4/8 José Castelo Branco e Betty Grafstein
Betty Grafstein, Roger Basile, José Castelo Branco
5/8 Betty Grafstein, Roger Basile, José Castelo Branco
Betty Grafstein
6/8 Betty Grafstein
7/8
José Castelo Branco e Betty Grafstein
8/8 José Castelo Branco e Betty Grafstein

Estrelas Advogados de Lady Betty entram em ação e alguém está em muito maus lençóis

08 de Agosto de 2024 às 09:15
Pedro Pico é acusado de ter roubado uma mala de milhares de euros à mulher de José Castelo Branco
seguir:
José Castelo Branco
Betty Grafstein
Roubo
Mala
Louis Vuitton
Pedro Pico

Foi José Castelo Branco, de 62 anos de idade, que alertou para o que estava a acontecer: alegadamente, Pedro Pico vendeu, sem qualquer autorização, uma mala da Louis Vuitton de Lady Betty, e pôs à venda. A peça vale largos milhares de euros. 

PUB

Agora sabe-se que o advogado de Betty Grafstein entrou em ação e fizeram queixa-crime do homem que atualmente vive no palacete de Sintra do antigo casal. "Sabemos que os advogados de Lady Betty já entraram com um processo de crime por furto e abuso de confiança contra Pedro Pico", noticiou Maya na 'Noite das Estrelas', da CMTV.

Daniel Nascimento partilhou a sua opinião e afirma que esta queixa era algo que deveria ter sido feito imediatamente. "Não me admira, foi o que nós falámos ontem, aquilo que eu tinha dito e todos nós concordámos e achámos a mesma coisa, que deveria ter sido apresentada uma queixa e que já deveria ter sido feita pelos advogados de Betty. Olha, aqui está a prova, porque de facto há aqui um abuso de confiança por parte de Pedro Pico e não sei como é que se vai desenrolar isto. A Louis Vuitton, entretanto, já disse que está disposta a prestar declarações.”

PUB

Na sua conta de Instagram, o socialite alertou para o que estava a acontecer com um dos bens da mulher: "Isso é crime, vender itens pessoais é crime, tocar em objetos pessoais é crime e quebra de confiança”, atacou o socialite no Instagram, onde denunciou que a mala tinha sido colocada à venda por 13 mil euros e que Pedro Pico a teria retirado de um quarto de arrumação que estava “fechado à chave” e que contém outros artigos valiosos da herdeira do império de diamantes.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar