Estrelas Afastada dos ecrãs, Bárbara Guimarães pressiona Daniel Oliveira
Bárbara Guimarães apaga 50 velas daqui a um mês, 21 de abril, e está decidida a comemorar em grande este número redondo.
"Ainda falta um bocadinho para o dia. Vai ser uma coisa boa e estou a reservar-me para essa data", diz a apresentadora que ficará por Portugal, em declarações à 'TV Guia'. "As minhas amigas ficavam tristes se fosse para fora."
A ex-estrela da SIC pretende fazer uma grande festa, mas "muito privada". "É uma data importante da vida de uma pessoa. São 50 anos muito cheios!", garante, com um sorriso, recusando "fazer balanços" de vida num "dia de festejos".
Com uma agenda profissional leve, Bárbara tem a possibilidade para preparar o aniversário, que promete ser de arromba.
"Durante muito tempo, tive pouco tempo livre e agora descobri que ter tempo é excelente. Ando a aproveitar para fazer o que quero", diz Bárbara, mãe de Dinis Maria (19) e Carlota (12).
Cozinha e conversa
Enquanto não chega o dia 21, a apresentadora vai gravando 'Irresistível', na SIC Mulher. "Vai ser até ao verão. Continuamos a cozinhar e a conversar. É uma meia hora em que se pode falar literalmente de tudo", conta, aproveitando para revelar que quer "muito Ricardo Araújo Pereira" em estúdio: "Ele não tem sequer de cozinhar. Falamos do que quiser, e prometo muita alegria."
Quanto às saudades de surgir no ecrã da SIC generalista, Bárbara Guimarães já avisou Daniel Oliveira estar "disponível" para fazer o que o diretor quiser, embora goste de 'Irresistível'.
Bárbara "gostava muito" ver regressar '24 Horas de Vida', um formato que leva os convidados a imaginar o seu último dia vida. "O programa traz uma mensagem de esperança, algo que nos falta. Confesso que já pedi ao Daniel."


























