Casa dos Segredos Afinal, Bruno da Casa dos Segredos matou ou não duas pessoas na Roménia? Amigo esclarece revelações do ex-futebolista
Bruno Simão, concorrente da 'Casa dos Segredos', causou controvérsia no programa ao ter feito referência a um episódio na Roménia após uma escaramuça numa discoteca. "Já matei dois gajos na Roménia por menos que isto. Não posso entrar novamente na Roménia", afirmou o irmão de David Simão.
Para além do comunicado feito nas redes sociais pelos apoiantes do antigo futebolista, também Alex Figueiredo, amigo de Bruno e antigo colega de equipa no CS Cascais, onde ainda joga, saiu em defesa do candidato à vitória no formato da TVI, negando que as palavras tenham um significado literal.
"Das histórias que ele partilhou comigo e foram algumas, foi tudo mais à base de dinâmicas de brincadeira e conversas até de balneário ligadas ao desporto. Sinceramente, fiquei espantado quando me enviaram a notícia. Até perguntei, mas ninguém me disse nada. O Bruno não matou ninguém, senão não teria entrado sequer na casa", relatou o defesa do clube que atualmente lidera a II Divisão das distritais de Lisboa, à 'TV 7 Dias'.
Para além de afirmar que irá questionar Bruno "quando ele chegar cá fora", Alex Figueiredo acrescentou: "Quando enviaram essa notícia para o grupo do WhatsApp, nós começámo-nos todos a rir e o próprio irmão disse que o próximo era ele. Ficámos surpreendidos, rimo-nos e brincámos com a situação entre nós, porque é uma coisa completamente descabida."