Casa dos Segredos Afinal, Fábio contou a verdade a Liliana sobre noite com Ana na Casa dos Segredos? Saiba tudo o que aconteceu no quarto secreto
A TVI exibiu, nesta terça-feira, dia 11 de novembro, as imagens do que sucedeu no quarto secreto entre Fábio e Ana na noite anterior, perante um clima de curiosidade entre os restantes habitantes da casa, nomeadamente, claro, Liliana, mas também Pedro Jorge.
Na mesa encontravam-se pétalas espalhadas, champanhe e morangos com chocolate. Os dois encheram os copos e fizeram um brinde. Fábio mostrava-se consternado. "Oh, Fábio, tens de levar as coisas na brincadeira", referiu Ana, com o concorrente a dizer: "A questão é que lá fora não faria uma coisa destas."
A 'Voz' propôs aos dois que jogassem ao 'Eu Nunca', algo que fizeram discutindo traições em relações passadas, com Ana a referir que nunca namorou e Fábio a dizer que nunca foi infiel. A conversa descaiu para a reação de Liliana aos dois estarem a cumprir este desafio e Ana opinou: "Sempre achei que eras pau mandado da Liliana. Depois disto, acho que sim, ela influenciou muito, teres vindo para aqui e não teres recusado, a que visses isto com uma certa maldade, desvalorizaste-te muito por causa dela."
O soberano provocou e declarou: "Olhem um para o outro. Eu nunca achei a pessoa à minha frente bonita." Ana disse que achou Fábio bonito e este disse preferir morenas, agregando que não acha a colega "nem bonita nem feia", levando-a a interrogar se tinha medo.
De seguida, a 'Voz' desafiou ambos a brindarem de braço entrelaçado, em prol de receberem dinheiro na conta. Após Fábio se mostrar reticente, a esteticista afirmou: "Oh 'Voz' não tem mal nenhum por amor de Deus." Assim, ambos fizeram-no. O soberano continuou a dizer para Fábio dar um morango à boca de Ana, algo a que o companheiro de Liliana anuiu.
A 'Voz' ofereceu depois 400 "euros" na "conta" do jogo a Fábio se este fizesse uma massagem com Ana às costas, algo que se efetivou. Liliana, por esta altura, encostou-se à parede para tentar ouvir, aparentemente sem sucesso.
Depois, chegou o famoso 'cafuné' que Fábio relatara a Liliana, novamente em troca de um incremento financeiro para este poder tentar descortinar segredos. "Então, Fábio, como te sentes por estar a fazer miminhos à Ana?", brincou, com Fábio a dizer, sorrindo subtilmente: "Vou levar na cabeça e vou ser julgado pelo grupo todo." Pelo meio, Inês e Dylan envolveram-se no quarto, com a 'Voz' a pedir que fizessem o sinal de consentimento, levando Liliana a entrar em desespero e a correr até ao quarto para confirmar que se tratou de uma brincadeira do casal.
De novo coincidentemente com a descrição de Fábio, o contabilista e Ana de facto dançaram o tema 'Bebé' de Nininho Vaz Maia, sendo que a música foi audível para os colegas, situação que levou Pedro a chamar Liliana. Refira-se, todavia, que a dança se fez separadamente e sem contacto.
Por fim, e como mandam as regras do quarto secreto, ambos dormiram na divisão. Fábio escolheu ficar no sofá, enquanto Ana dormiu na cama. O concorrente disse: "Obrigado, Ana, por teres ajudado a não ser tão desconfortável e teres respeitado os limites. Se calhar, se fosses uma Ana Cristina tinha passado muito pior." Ana referiu: "Vês, respeitei as tuas decisões, não foste obrigado a fazer nada!"