Estrelas Afinal houve mesmo inferno: Zanga entre Lucas e ex-concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ leva a fim prematuro de projeto
Após o final da primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, três dos concorrentes, Lucas Fernandes, António Pedro Magalhães e Diogo Filipe reuniram-se para um novo projeto: um restaurante em Vila Verde, intitulado ‘Hell’s Table’, baseado no nome do programa de Ljubomir Stanisic. Apesar de, no início, o trio ter tido sucesso com a iniciativa, tendo a apresentado inclusive na televisão, esta chegou entretanto ao fim, e devido a desavenças.
Ainda que Lucas tenha adjetivado o fim da parceria como "amigável", uma ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ revelou, em declarações à ‘TV Guia’, as reais razões para o fim do projeto: "O António Pedro chateou-se com o Lucas em agosto e saiu de forma intempestiva e o Diogo aguentou até meio de setembro a trabalhar sozinho com uma grande carga e foi-se depois embora. Foi um final muito feio."
Lucas deitou ainda mais lenha na fogueira: "Criei este projeto mais para dar um abrigo ao Diogo, que estava a atravessar um momento mau. O Diogo é o que é… chegou ao ponto em que tem de saber o que é andar sozinho", tendo ainda esclarecido como está a relação entre os três: "Somos colegas. Amigos… a coisa está preta", rematou.
Saiba tudo na TV Guia desta semana