Casados à Primeira Vista Afinal o que aconteceu entre Marta Neto e César para se zangarem em Casados à Primeira Vista? Contamos-lhe tudo
Tinham tudo para ser umas férias em família de sonho, mas cedo se transformaram num pesadelo. Mal chegaram a Pemanacor, Marta Neto, de 53 anos de idade, não conseguiu esconder o desconforto com o que encontrou. Não obstante ter sentido que a queriam obrigar a dormir na mesma cama do que César Sousa, de 55 anos de idade, a cabeleireira ainda se sentiu mal por estar num local húmido e frio.
Daí até à zanga com o marido, foi um pequeno passo. Mas, afinal, o que aconteceu entre o casalinho para levar a esta quezília? Tudo começou com uma atitude inesperada do tarólogo. “Eu estava triste com a situação e pronto, puz-me a mexer no telemóvel, a ver as fotografias e meti no meu Facebook”, descreveu. “Pedi-lhe para não postar nada e quando vi disse-lhe ‘tu foste pôr estas fotos? Estás a brincar comigo!”, acrescentou a vizelense.
"Foi uma falta de respeito dele para comigo"
Mal se apercebeu do que aconteceu, o bracarense assumiu o erro, mas nem assim acalmou a companheira: “Ela ficou furiosa com isso, que eu não tenho nada que meter, não tinha autorização dela para meter, eu apaguei logo de imediato. Está triste, eu estou triste, porque ela está triste”, atirou. Só que o ambiente com Marta só piorou. “Foi uma falta de respeito dele para comigo, porque eu tinha lhe dito não e ele foi pôr as fotos...”, garantiu a cabeleireira.
A verdade é que esta situação motivou mesmo um afastamento entre o par. De tal forma que, chateado com a mulher, César deixou de andar sempre atrás dela e esta manifestou a revolta por isso ter acontecido. “Começou a implicar por não ter vindo com ela e hoje não vim. E está a pegar nisto, nas coisas que eu costumava fazer e hoje não fiz, porque também fiquei um bocado magoado e estou um bocado magoado”, atirou.