Casados à Primeira Vista Afinal, o que ditou a rutura de César e Marta Neto em Casados à Primeira Vista? Tarólogo relata discussão forte com a mulher nos bastidores
Depois de um casamento surpreendente, que teve até direito a um desmaio, César Sousa, de 55 anos de idade, e Marta Neto, de 53 anos de idade, até se entenderam na lua de mel, mas o bom ambiente logo se desmoronou a partir do momento em que a SIC começou a exibir nos ecrãs a cerimónia. A TV Guia, de resto, já lhe tinha dado conta disso mesmo.
Mas, na tarde desta terça-feira, 10 de junho, o tarólogo revelou finalmente mais detalhes dos bastidores, que até agora permaneciam em segredo. Em conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, o participante admite que ficou “um bocadinho magoado” ao descobrir várias coisas sobre a esposa.
"Aquilo não foi bem um desmaio, foi mais uma invenção do que o próprio desmaio"
O casal estava em casa a ver o programa, quando o bracarense se deparou com os comentários de Marta Neto e do próprio filho em off e de que esta nunca lhe havia falado. “Aquilo não foi bem um desmaio, foi mais uma invenção do que o próprio desmaio. Ela depois a dizer ao filho que realmente inventou o desmaio, coisas que falou fora [das câmaras] e que não nos disse”, começa por dizer, recordando que estava ao lado da mulher e, inicialmente, nada falaram sobre o tema. “Fiquei calado, só a interiorizar tudo para mim", prossegue.
Mas, no momento em que o ataque passou para a cabeleireira, através das palavras de pessoas próximas ao marido, tudo se alterou. "Entretanto, quando passa as imagens do meu filho a dizer que não acreditava no desmaio, depois vi a minha enteada a falar que foi um desmaio à princesa da Disney, ela vira-se para mim e diz ‘não estou a gostar nada disto que estou a ouvir’”, prossegue.
Foi exatamente nesse momento que o bracarense explodiu: “Virei-me para ela e disse ‘como? Queres dizer que não estás a gostar de ouvir isto do meu filho e da Ana e eu tive que ouvir calado tu a dizeres que não houve desmaio, que não gostas de um tarólogo, que não gostas dos dentes e tudo mais, estive caladinho e aguentei e tu não aguentas isto?”, adianta.
A partir deste momento, “começou tudo a desafinar um bocadinho”, tal como, de resto, tem sido possível ver na experiência social da SIC.