Estrelas Afinal o que levou à zanga de Afonso Leitão e Marcelo Palma? Ex-militar conta tudo e nem Catarina Miranda se cala para defender o namorado
Afonso Leitão relatou, no 'The Leite Show', de Flávio Furtado, o que aconteceu para a sua relação de amizade com Marcelo Palma se ter desfragmentado após o 'Big Brother Verão'.
"O que aconteceu foi que, quando saí do programa, disseram-me coisas que o Marcelo fez que foram menos boas. (...) Uma coisa é emprenharmo-nos por pessoas que não são tão próximas, outra coisa é quando são por pessoas realmente próximas. Mas não desejo mal nenhum ao Marcelo de todo. Ele saber que tenho um carinho por ele, apesar de estar afastado dele, não falamos, mas tenho esse carinho", começou por assinalar Afonso.
Depois, Catarina Miranda interveio e revelou qual a sua teoria, com duras críticas a Marcelo e à sua namorada, Rita Almeida, relativamente ao que aconteceu durante a participação do ex-militar no 'Big Brother Verão': "O que é que eu acho que aconteceu? Vamos a factos: a Marcelo e a sua esposa ou esposa futura, a minha teoria é a de muita gente. Acho, o que é que ele pensou: a Jéssica é que está no auge, ela é que é o momento e o Marcelo, na minha perspetiva, gosta muito da vida da fama, dos seguidores, sempre quis aparecer e comentar. E o que é que eles pensaram: tenho é de estar do lado da Jéssica, porque ela é que vai aparecer."
A ex-'chef' de cozinha de Almeirim declarou: "Só depois o que é que aconteceu? Quando ele saiu, ele percebeu que as capas das revistas era a Miranda e o Afonso a comer hambúrguer e pensou, 'se calhar, não é a Jéssica que está a dar, se calhar é ali para outro lado, enganei-me.'"
"Um bom amigo, que era o que ele devia ter sido, que acho que não foi, porque imagina, temos dois amigos nossos que estão na casa e estão separados, podes pôr um post para apelar por um e pelo outro, quem decide não és tu? Quem decide quem vai votar são as pessoas lá em casa e divides o mal pelas aldeias", acrescentou a ribatejana, acumulando: "A partir do momento em que vai para uma gala final e se posiciona do lado da Jéssica, na bancada da Jéssica, está do lado da Jéssica. Se eles fossem um casal como deve ser na altura, que acho que eles nunca foram, aquilo para mim também foi uma fachada digo já aqui, o que é que eu faria? Um iria para a Jéssica e outro para o Afonso."
Catarina Miranda declarou: "Ele apoiou-se claramente do lado que achava... o Marcelo é uma pessoa interesseira e odeio pessoas interesseiras. Já disse ao Afonso, podes amá-lo até à morte, podes ir jantar com ele, jogar à bola, mas na minha casa ele não entra, porque não confio nele." Afonso Leitão deixou um reparo à companheira: "Mas isso és tu a emprenhar pelos ouvidos." Por fim, Catarina, pouco convencida com este reparo do ex-militar, atirou: "É a minha opinião."