Estrelas Afinal, o que levou José Castelo Branco a obrigar Betty a viajar para Lisboa?
A vida de José Castelo Branco está virada do avesso, depois de ter visto a mulher, Betty Grafstein, ser internada na sequência de uma queda. O socialite está agora a ser investigado por alegado crime de violência doméstica.
Mas vamos ao início da história. O casal, que vive em Nova Iorque, viajou para Portugal a 12 de março, para estar presente no batizado de Constança, a neta de José Castelo Branco, filha de Guilherme. Durante a viagem, Betty acabou por sofrer uma pancada na perna que obrigou ao internamento da joalheira à chegada a Lisboa, diagnosticada com uma trombose venosa, agravada pelas várias horas de voo entre Nova Iorque e a capital portuguesa.
No entanto, o batizado não foi a única razão para o casal ter vindo a Portugal. José Castelo Brando tinha vários compromissos profissionais que o obrigaram a deixar a 'Grande Maçã', durante algum tempo. O socialite revelou à TV Guia que estavam a decorrer as gravações de um documentário para a 'Netflix', sobre a sua vida, e que precisou de se deslocar à cidade do Porto, enquanto lady Betty ficou hospitalizada em Lisboa.
Além disso, o também influencer teve de cumprir com diversos compromissos publicitários com uma marca de suplementos alimentares, que estariam antecipadamente acordados. Na página de instagram de Castelo Branco pode ver-se uma dessas publicidades ao lado de PT Pedro Henriques.
A verdade é que José Castelo Branco e a mulher deveriam ter regressado a Nova Iorque no início de abril, mas a viagem acabou por ser adiada devido ao estado de saúde da milionária norte-americana.