Estrelas Agência quebra silêncio e confirma desvio de dinheiros por parte de Manuel Santana Lopes
Após ter rebentado o escândalo sobre um suposto desvio de mais de 250 mil euros alegadamente perpetrado por Manuel Santana Lopes, chefe de operações da Notable, aos seus agenciados Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, a agência reagiu em comunicado, confirmando a existência desvio de dinheiro.
"Na sequência de notícias veiculadas nas últimas horas, a Notable confirma que constatou que um ex-colaborador desviou para si quantias destinadas a dois agenciados da empresa. Os factos foram apurados no âmbito de um aduitoria interna realizada de urgência por iniciativa de Notable, após verificação de alguns indícios que apontavam no sentido daquele desvio", pode ler-se.
A agência confirma ainda que o responsável pelo sucedido foi afastado: "A Notable assumiu prontamente a intenção de entregar aos agenciados quantia igual à que havia sido desviada pelo seu ex-colaborador. O ex-colaborador visado reconheceu o sucedido e cessou imediatamente funções na empresa."
"O ex-colaborador visado reconheceu o sucedido e cessou imediatamente funções na empresa"
Por fim, assinala: "A Notable mandatou os seus advogados para, através dos meios jurídicos adequados, assegurarem o ressarcimento da empresa e o exercício dos seus demais direitos. A Notable lamenta o sucedido, que surpreendeu toda a equipa, e agradece as palavras de apoio, solidariedade e confiança recebidas dos seus agenciados e clientes (...)."