Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
8/9
9/9

casados á primeira vista Agredida pelo pai do filho. Marta Neto de 'Casados à Primeira Vista' foi vítima de violência doméstica

13 de Abril de 2025 às 12:30
Noiva de César Sousa viveu um verdadeiro pesadelo às mãos do progenitor de Bruno Neto
seguir:
marta neto
césar sousa
Violência Doméstica
bruno neto
Casados à Primeira Vista
sic

Marta Neto, de 53 anos de idade, é uma das noivas mais mediáticas de 'Casados à Primeira Vista'. A noiva que ficou conhecida por ter desmaiado no altar antes do casamento com César Sousa, de 55 anos de idade, tem dificuldade em entregar-se ao amor e tudo devido ao seu passado amoroso, marcado por episódios de violência. 

PUB

Quem o contou foi a própria noiva. "Não tenho uma história muito bonita para contar", começou por avisar quando questionada sobre o seu histórico amoroso. "Estive casada quase 20 anos, com quatro de namoro", contou, referindo-se ao pai do seu único filho, Bruno Neto. 

Foi então que Marta começou por desvendar um pouco da sua história. "Quando estás numa relação e anulaste para viver essa relação? Aconteceu comigo, anulei-me. Gostava de ter um lar, gostava de ter uma família e deixei que isso...", diz, em lágrimas. 

"Não me deixei ir por paixão, deixe-me ir porque achava que era amor. Pensei que era uma atriz. Ele chegava, agarrava-me e eu sentia aquela adrenalina e deixei-me ir"

marta neto

A concorrente de Vizela fez um relato emoiconante no que sofreu às mãos do agora ex-marido. "Não se pôs no lado do outro quando era agressivo comigo, fisicamente e psicologicamente. Não me deixei ir por paixão, deixei-me ir porque achava que era amor. Pensei que era uma atriz, ele chegava, agarrava-me e eu sentia aquela adrenalina e deixei-me ir. Fiz-me mal a mim própria. Demorou a sair disto, tive que fazer um trabalho muito grande." 

PUB

E deixa uma recado: "Meninas, nunca vocês pensem que ele vai mudar. Não vai mudar. Amor não é isso!"

Em conversa com Andreia Rodrigues no 'Estamos em Casa', o filho, Bruno Neto, também relembrou momentos de violências aos quais chegou a assistir. "Sempre fui o pai da minha mãe. Sou filho único da parte da minha mãe e ela já sofreu um bocadinho de violencia domestica. Vi vários capitulos menos felizes e sempre fui o defensor. Foi vitima de violência por parte do meu progenitor."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar