Casa dos Segredos Ainda a sofrer pela morte de Maycon, Renata volta a sorrir ao lado do grande amor da sua vida: o que a miss tem feito para superar a tragédia
Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Renata Reis, que sofre com a morte do ex-namorado, Maycon Douglas, e parece um pouco sem rumo após a tragédia que abalou a sua vida. "Não faço a mínima ideia do que estou a fazer, não sei por onde começar, não sei o que fazer, estou completamente perdida, não sei como voltar, não sei nada, de forma mesmo sincera, é neste ponto que eu estou", confessou a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, a 16 de janeiro, visivelmente abalada.
Ainda assim, a pouco e pouco, a eterna miss tenta seguir com a sua vida. E, este sábado, viveu um momento de maior paz e tranquilidade, muito por culpa do grande amor da sua vida. Trata-se de Enzo, de 11 anos de idade, o seu irmão mais novo. O menino estava a estudar e a fazer os trabalhos de casa e Renata, atenta e preocupada, mostrou-se junto a ele, ajudando-o e acompanhando-o nas suas tarefas. O momento foi partilhado pela própria nas redes sociais, numa espécie de sinal de que a vida continua e que ela está a tentar encontrar o seu caminho.
Não raras vezes, Renata Reis dirigiu-se ao menino como o verdadeiro homem da sua vida. Ainda recentemente, aquando o seu aniversário, em dezembro, deixou-lhe algumas palavras carregadas de um enorme sentimento. "Ele não faz ideia, mas cuida mais de mim do que eu dele. Ele chegou à minha vida para me trazer amor, felicidade, colo e alegria, e para me mostrar que, mesmo quando os outros não são bons, nós temos a escolha de o ser", escreveu.
É a Enzo que vai buscar forças nesta fase tão complicada. Mas é agora tempo de seguir em frente e, afinal, ela própria já assumiu querer voltar à sua rotina e à tranquilidade possível. E foi por isso que disse: "Sinto muito que quero voltar, não pela pressão, mas porque eu sinto que o trabalho me ajuda muito, portanto eu tenho que voltar a trabalhar".
Recorde-se de que Renata Reis e Maycon terminaram o seu romance em maio de 2025, mas, quando o jovem desapareceu, ela foi uma das mais aflitas e fez tudo o que podia na esperança de que fosse encontrado com vida. Após a sua morte, Renata fez uma tatuagem em homenagem ao ex-namorado. A somar a toda esta dor, a influenciaqdora teve ainda que lidar com alguns comentários mais maldosos às suas atitudes.