Estrelas Ainda não se casaram, mas já sabem onde vão viver: João Moura Caetano toma decisão sobre o futuro com Luíza Abreu após o casamento
É já em 2026 que João Moura Caetano e Luíza Abreu vão subir ao altar. Em exclusivo à TV Guia, o toureiro faz revelações surpreendentes e até já sabe onde vai passar os seus dias com a amada.
Apesar de, segundo o alentejano, o namoro ir de vento em popa, os dois continuam a viver em casas separadas. “Passamos muito tempo juntos. Ela de qualquer maneira tem a mãe no Norte e é natural que passe lá algum tempo”. Porém, prefere não adiantar grandes pormenores sobre o tema e resguarda-se também quando o questionado sobre qual será a altura certa para darem esse passo.
Seja como for, mesmo depois de oficializarem a relação, em 2026, João Moura Caetano quer continuar a residir no Alentejo. “A minha vida é aqui. Não há grande novidade sobre isso. Tenho aqui toda a minha atividade profissional ligada à agricultura e ao gado. Claro que gostava de apostar no meu lado empresarial, que poderia passar por ir mais a Lisboa, só isso”, diz João Moura Caetano, que está nesta altura de férias. “Estou no defeso, não estou na arena, mas estou a trabalhar na herdade, na mesma que me dá muitos afazeres e me obriga a algumas deslocações”, explica.
Certo é que o que o toureiro não pensa em a aposentar-se da arena, apesar de já ter falado no assunto mais do que uma vez. “Não me sinto ainda preparado. Acho que estou no auge. Claro que já me imaginei a sair e se o fizer será quando estiver no alto da carreira, mas não será para o ano. Ainda me sinto cheio de força”, aponta, com uma gargalhada. “O tempo há de ditar isso.”