Estrelas Amargurada com as traições dos amigos! Lili Caneças anuncia fim da vida social
O desfile da nova coleção de Gio Rodrigues marca surpreendentemente o fim de uma vida de 'glamour' para Lili Caneças, de 76 anos de idade. "Se calhar, é o último evento a que venho", começa por dizer em exclusivo à 'TV Guia' desta semana. Nem a ModaLisboa, evento a que nunca faltou em 54 edições, contou com a presença da 'Rainha do Jet set': "Os miúdos atiram-se a mim, porque adoram tirar fotografias, e eu não posso estar a dizer que não. É um perigo e, como eu não sou o Donald Trump nem uma supermulher para vencer a Covid-19, nem quero passar por isso", justifica, resignada.
A 'socialite' assegura à mesma revista que agora se vai enclausurar em casa, até que passe a Covid-19: "Continuo a ter em casa o meu 'catering' fantástico e fiquei muito feliz comigo própria por ter passado a pandemia sem ter precisado de alguém. Se tiver de ir para a cozinha, desenrasco-me: sei fazer ovos mexidos, omeletes e risotos.






O último desabafo de Lili Caneças é bem revelador do mundo cor-de-rosa: "Toda a vida me usaram para irem a festas e serem famosos... e à primeira oportunidade facada nas costas."
O CANCRO DA FILHA
O CANCRO DA FILHAO que mais faz sofrer Lili Caneças é estar longe da filha, Rita, que, aos 50 anos de idade, trava uma uma dura luta contra o cancro da mama. "Estive três meses sem ver ninguém... Aliás, não vejo os meus filhos e os meus netos, nunca. Estive agora só com o meu neto, que esteve uma semana na Holanda para visitar a namorada, e ele próprio ficou em quarentena, porque tem a noção do risco", esclarece a 'socialite', acrescentando que o outro neto estuda em Inglaterra.