Casa dos Segredos Amigas ou rivais após os ciúmes e todas as polémicas? Marisa já recebeu a camisola de Marisa Susana igual à de Pedro Jorge e esclarece como ficou a relação das duas após a Casa dos Segredos
Marisa Pires, concorrente da mais recente edição da 'Casa dos Segredos', falou, em exclusivo à TV Guia, sobre como ficou a sua relação com Marisa Susana, após o drama da camisola enviada por esta a Pedro Jorge, com o seu cheiro, e da promessa de que também haveria uma outra para si.
"Já recebi a camisola, ela fez questão de ma dar mesmo no final da gala, com o perfume e tudo. Aquilo foi um jogo, sempre disse que gostava da Marisa Susana, sempre a defendi quando toda a gente estava contra ela, mesmo depois de ela me ter feito aquela situação do puff, em que eu passei por mentirosa e que se veio a provar que eu realmente tinha razão", disse Marisa Pires.
"Na final, fiz questão de lhe dar um abraço e um beijinho, a Marisa Susana é isso que gosto nela, é uma pessoa com muito carismo, foi sempre um apoio. Agradeço-lhe tudo o que fez pelo Pedro quando entrou e eu não podia apoiá-lo, foi ela que o puxou para cima quando o Pedro ficava mal e eu não podia ir ter com ele, mas sabia que ela estava lá e lhe dava um apoio, ela podia dar ao Pedro o que eu não podia dar e também por isso tenho muito carinho por ela", acrescentou.
A lojista continuou: "A situação da camisola foi mesmo no final em que estávamos cansados e o facto de ir com o perfume, foi uma provocação. Não levaria a mal se não tivesse o perfume, era como todos os outros presentes, entenderia bem. Mas já passou, está tudo bem. Aliás, ela deu-me a camisola e eu quero vesti-la para agradecer, a minha filha o que me está a dizer é que adora o Leandro, a Liliana e a Marisa Susana."
Por fim, sublinhou: "Tudo isto fez-me ver que essa situação do perfume não foi de todo mal. A provocação está lá, mas o facto de o Pedro ter usado, ele mostrou-me o porquê, conversámos e vi que não houve maldade nenhuma. Ele fê-lo por sentir carinho."