Estrelas Amor eterno. Rute Cardoso aparece deslumbrante na gala da Bola de Ouro em honra de Diogo Jota
Os nomes de Diogo Jota e André Silva continuam a ser relembrados meses após o trágico acidente que retirou precocemente a vida aos dois futebolistas. Desta feita, na gala da Bola de Ouro, nesta segunda-feira, onde foram eleitos os melhores jogadores do mundo do futebol masculino e feminino, foi dedicado um emotivo momento de homenagem aos irmãos.
Rute Cardoso, viúva do craque internacional português, esteve entre o lote de convidados da cerimónia que teve lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris, envergando de novo um vestido branco, que, recorde-se, é uma referência à alcunha que Diogo Jota tinha para si: "branquinha".
A apresentadora Kate Scott aproveitou para fazer uma menção à sua presença entre os espectadores: "Sabemos que a família está cá connosco nesta noite, portanto queremos dizer que lamentamos a vossa perda."
Para além da companheira de Diogo Jota, também vários ex-colegas deste estavam presentes, como Alisson Becker e Virgil Van Dijk, do Liverpool, e João Neves, do PSG e da Seleção Nacional. Durante a homenagem, foi visível nas caras dos futebolistas a emoção com a memória de Jota.