Estrelas Ana Galvão não esquece a coisa mais dolorosa que o filho lhe disse durante o processo de divórcio com Nuno Markl
Apesar de terem um ótima relação e de serem verdadeiramente amigos, nem tudo foi fácil no processo de divórcio entre Ana Galvão, de 50 anos de idade, e Nuno Markl, de 53. O casamento chegou ao fim em 2016 e, passados nove anos, a locutora da Rádio Renascença não consegue esquecer as palavras do filho Pedro, de agora 15 anos de idade, durante o processo de separação.
"Eu não me esqueço de uma vez que ele me disse, na cama, deitado, que ele nunca iria fazer com os filhos dele o que o Nuno e eu estávamos a fazer com ele, com a separação. E isso eu nunca vou esquecer", confidenciou a Daniel Oliveira no 'Alta Definição'.
Certa de que o divórcio era o melhor caminho tanto para si como para o ex-marido, Ana Galvão confessa que ver o filho a sofrer doi o mais doloroso e revela como tentou "sarar" a ferida. "A única coisa que tu podes fazer é abraçar, não há grande dialética, não há grande contra resposta. Primeiro, não podes minimizar a dor dele e o sentimento dele. Também não te podes desculpar, o que é que tu vais dizer? Era o melhor para estarmos bem. Não faz sentido, estás a minimizar", disse, acrescentando que ficou "calada".