Estrelas Ana Guiomar ataca a TVI e mostra-se revoltada com o final de Festa é Festa
A novela ‘Festa é Festa’ continua sem dia certo para chegar ao fim, quando se prepara para fazer quatro anos de emissão, em abril.
O rumor de que poderia terminar com um direto continua a não passar disso mesmo, e Ana Guiomar só lamenta a forma como o trabalho vai terminar. “Não sei de nada. Mas confesso que não me via a fazer um direto agora. Já tive muita pena como a novela acabou. Acho que merecíamos um episódio final muito forte e divertido. Acho que o ‘Festa’ devia acabar em grande, mas o horário em que está e as voltas que já deu acredito que as pessoas já nem acompanhem tanto”, diz a atriz que pede que a trama termine em abril: “Era o que fazia sentido neste momento, mas não sou programadora.”
"Acho que o 'Festa' devia acabar em grande, mas o horário em qeu está e as voltas que já deu acredito que as pessoas já nem acompanhem tanto"
Quanto ao seu regresso à ficção, garante que se acontecer será em junho ou julho: “Até lá mantenho-me de férias. Vou fazer brevemente outra viagem.” Quanto ao formato em que gostava de voltar, não é esquisita: “Só não queria ter que decorar tanto texto e gravar todos os dias. E por causa do ‘Festa’, que foi muito forte, gostava de voltar em algo que não fosse humor. Mas estou aberta para tudo.”