Estrelas Ana Marques não consegue superar perda de Marco Paulo. Apresentadora confessa que ainda pensa em ligar ao fiel amigo
Já passaram quatro meses da morte de Marco Paulo e Ana Marques, de 53 anos de idade, não consegue esquecer o artista. Apesar do início de relação conturbada, os dois tornaram-se inseparáveis durantes os anos em que estiveram lado a lado no programa 'Alô Marco Paulo'. "Há memória boas. Mas não só minhas mas também da equipa do ‘Alô Portugal’ que era a mesma. Porque aconteceram muitas coisas. Para mim, apesar de todas aquelas polémicas iniciais, eu sempre me diverti muito a fazer o programa e criei com ele uma cumplicidade que vem da ironia e do humor negro... e da entrega do meu profissionalismo até ao fim... e criou-se com isso laços entre nós muito fortes", disse em entrevista à TV Guia.
Por essas memórias que guarda, a apresentadora revela que continua a lembrar-se do amigo sempre que faz o 'Alô Portugal'. "Por isso é inevitável quando estou a fazer o ‘Alô Portugal’ que me lembre disto ou daquilo daquele programa..."
O rosto da SIC confessa que ainda hoje, sempre que algo de relevante acontece na sua vida, a primeira pessoa em quem pensa ligar é ao cantor. "Continua a acontecer. E depois é que a minha mente me lembra: ele já não está cá. Imagino por isso o sofrimento que deva ser para o Marquinho, para o Toni, para as pessoas que privavam dia a dia com o Marco. Se para mim é duro, a sensação de ausência... de ele nunca mais estar..."