Estrelas Andreia Leal, da primeira 'Casa dos Segredos', muda de vida completamente: saiba o que faz hoje em dia
Andreia Leal ficou conhecida pelos portugueses ao participar na primeira edição da 'Casa dos Segredos', da TVI – curiosamente, tem uma ligação familiar à atual temporada: é prima de Maria Leal Craveiro – onde entrou com o segredo de ter sido acompanhante de luxo.
Hoje em dia, todavia, garante que o seu quotidiano está completamente diferente. "A minha vida mudou totalmente, trabalho 19 horas por dia, limpo casas, hotéis e escritórios. Agora que a minha vida mudou, as pessoas começam a aproximar-se", revela à 'TV 7 Dias'.
"Pensei, 'Deus quer-me dizer alguma coisa', e eu disse, nunca mais quero ser acompanhante"
Depois, desvenda como se proporcionou esta mudança: "A minha prenda de anos era ir a Fátima. Fiz anos a 2 de maio e no dia 5 arranquei de mochila às costas com 12 quilos. Andei em grupos de peregrinação, dormi em albergues, na Cruz Vermelha... (...) Cheguei aos últimos 12 quilómetros, não aguentava mais com dores no pé e decidir tirar a sapatilha."
Ao ver o pé a sangrar, Andreia tomou uma decisão: "Pensei, 'Deus quer-me dizer alguma coisa', e eu disse, nunca mais quero ser acompanhante, nunca mais. Os meus filhos cresceram e não pertenço mais."