Estrelas Angie Costa abre o jogo sobre como tem gerido a maternidade separada de Miguel Coimbra
Angie Costa revelou como tem sido a habituação à nova realidade de estar separada de Miguel Coimbra, cantor dos D.A.M.A e pai dos seus filhos, Martim e Alice, e como se têm adaptado às circunstâncias.
"Ainda não vejo da forma, de que tenho mais tempo para mim, zero. O Miguel tem tido imensos concertos agora no verão - a partir de março começou a tour, a época dos concertos - e tenho ficado com eles mais tempo, mas quando não acontece... ter a casa ali, agora já me começo a habituar", referiu, no podcast 'Part-time Milfs'.
"Adaptámo-nos super bem, temos uma relação ótima mesmo, mas ainda não vejo como: 'Os miúdos estão com o Miguel, então eu vou trabalhar em mim, fazer coisas que gosto, vou aproveitar este tempo para fazer coisas produtivas'. Estou a começar, pouco a pouco, a introduzir isto porque é a nova realidade, temos de aceitar", acrescentou a criadora de conteúdos digitais, de 25 anos, que se separou do artista em janeiro.
"Os miúdos também sempre estiveram habituados a esta dinâmica. Percebem perfeitamente o trabalho do pai, mais o Martim agora, portanto sempre estiveram habituados a esta dinâmica, percebem perfeitamente o trabalho do pai, mais o Martim agora. Custa sempre um bocadinho, mas é passo a passo, com o tempo", concretizou.