Estrelas Anjos desistem do recurso no processo contra Joana Marques e tomam decisão para encerrar de vez o caso
Foi um dos casos que mais deu do que falar em 2025. Após muito tempo de especulação, Joana Marques foi julgada no processo movido pelos Anjos. A humorista da Rádio Renascença foi absolvida. Inicialmente, Nelson e Sérgio Rosado ainda pensaram em recorrer da decisão do tribunal.
Mas já não vão avançar com o recurso. “Foi altamente pensado entre nós, tal e qual como nós estamos a ter esta conversa que não vale a pena falarmos sobre isso, a parte do recurso foi a mesma coisa. Está feito, foi decidido por parte da justiça. Aqui podemos dizer se concordamos ou não, é outra história. Já colocámos este assunto de lado, estamos focados naquilo que é o nosso futuro, que é o mais importante”, refere Sérgio Rosado ao podcast ‘Posto Emissor’ da Blitz.
"Por muito que exista para ser falado, será desinformação. Tudo o que tinha para ser dito, foi dito, as pessoas ouviram uma versão, ouviram outra"
Aliás, a grande vontade dos irmãos Rosado neste momento é deixar este tema para trás e não querem mais falar dele. “Acho que por muito que exista para ser falado, será desinformação. Tudo o que tinha para ser dito, foi dito, as pessoas ouviram uma versão, ouviram outra. Está ao alcance de cada um perceber o que é a verdade”, defende Nelson, insistindo que este é um assunto que “está no passado, foi algo que aconteceu e não há muito mais a dizer sobre isso.”
Por fim, e sem se alongarem mais sobre o assunto, ainda esclareceram se já se voltaram a cruzar com a animadora da Rádio Renascença. “Não aconteceu ainda a oportunidade de nos cruzarmos com a Joana, mas estivemos na ‘casa dela’ [a Renascença]. É normal, é um grupo grande, temos muitos amigos nas rádios também e é normal estamos neste momento a promover a música nova”, frisou.