Estrelas António Leal e Silva reage de forma surpreendente às comparações da sua ligação a Diogo Bordin com Renato Seabra e Carlos Castro
Desde a separação de Diogo Bordin, de 37 anos de idade, e Carolina Braga, de 29 anos de idade, que muito se tem escrito sobre a ligação especial do brasileiro com António Leal e Silva, de 61 anos de idade. Aliás, na Internet já surgiram vários memes com referências a Carlos Castro e Renato Seabra.
Sempre bem disposto, o comentador da TVI não fica ofendido com este tipo de brincadeiras e voltou a falar do assunto no programa ‘V+Fama’. “Acho que as pessoas enlouqueceram. Por outro lado, eu agradeço. Não posso falar em nome de outras pessoas, mas falo em meu nome. Agradeço imenso, porque acho pilhas de graças”, referiu, ele que não sabe ao certo o que se passa nas redes sociais, apenas porque amigos lhe enviam. “Toda a gente que conheço passa a vida a mandar-me coisas, porque dizem as coisas mais malucas e disparatadas do mundo”, prosseguiu.
"Não vou para Nova Iorque e, normalmente, quando abro o vinho uso um saca-rolhas automático"
Perante tantas brincadeiras, António Leal e Silva deixa apenas um conselho: “Filhos, vão para casa, vão costurar, vão fazer ponto cruz. Coitadas. No meio disto tudo, as pessoas não percebem que as outras têm família e eu tenho. As pessoas poderiam ser um bocadinho mais lógicas.” Mas deixou ainda uma reação irónica às comparações: “Não vou para Nova Iorque e, normalmente, quando abro o vinho uso um saca-rolhas automático", finalizou.
Importa recordar que Carlos Castro foi assassinado em Nova Iorque pelo então amigo especial Renato Seabra em contornos chocantes com um saca-rolhas.