Estrelas Ao ponto a que chegámos! David Carreira apalpado e arranhado por fãs
David Carreira, de 33 anos de idade, revelou que já foi alvo de abordagens mais intromissivas por parte de fãs, em sessões de autógrafos, ainda que garanta que, na maioria das vezes, não é esse o caso.
"Apalpões já tive direito. Arranhões nas costas também, com um barulho que não foi um miar, não vou fazer aqui... com aquelas unhas gigantes, enquanto estava a tirar as fotos. Na maior parte do tempo, o pessoal é tranquilo", disse o cantor, no podcast 'Atrás do Palco'.
De seguida, listou as coisas com que já foi surpreendido por adeptos da sua música: "Oferecem-me coisas brutais, como máquinas de massagens, daquelas tipo pistola, já me ofereceram roupa a mim e a toda a equipa. (...) Mostram-me muitos cartazes, quadros com fotos minhas, desenhos feitos à mão, muitas tatuagens. Fico sempre muito caro com essas, às vezes são muito bonitas."
"Apalpões já tive direito, arranhões nas costas também"
Por fim, David Carreira falou ainda da pior comida que já lhe forneceram no âmbito de espetáculos: "Foi terrível, foi em Paris. Normalmente come-se muito bem em França, mas era terrível. Era uma omelete muito cansada, parecia uma meia suja."