Casa dos Segredos Ao que isto chegou! TVI repete fórmula do pontapé do Marco no Big Brother com a agressão de Vera a Dylan na Casa dos Segredos
Desde a madrugada desta segunda-feira, 20 de outubro, que não se fala de outra coisa. Vera Santos, de 34 anos de idade, agrediu Dylan Fonte, de 29 anos de idade, com quatro estalos na cara e vai mesmo ser expulsa na noite desta segunda-feira. A história repete-se, 25 anos depois do famoso pontapé de Marco Borges a Sónia na primeira edição do ‘Big Brother’.
E José Eduardo Moniz, que à época também era diretor-geral do canal de Queluz de Baixo quis capitalizar este acontecimento durante todo o dia. Começou no ‘Dois às 10’, como é habitual, com a análise ao que aconteceu. Mas o mais curioso veio depois. O ‘TVI Jornal’ contou com uma peça sobre o mesmo tema, em que se ressalvou o facto de o programa ter sido líder de audiências no domingo e ainda a agressão que viria a acontecer já após o término da gala.
Mas não se ficou por aqui. O ‘TVI Em Cima da Hora’, pelas 14h00 também deu tempo de antena a este caso. Em estúdio, Conceição Queiroz falou sobre o tema com o jornalista Miguel Fernandes e a psicóloga Inês Balinha Carlos, que analisaram tudo o que aconteceu neste programa.
Para além disso, também os programas dedicados à ‘Casa dos Segredos 9’, nomeadamente o ‘Última Hora’ e o ‘Diário’ vão falar sobre o tema, sendo que é já certo que Vera apenas vai ser expulsa no ‘Especial’, após o ‘Jornal Nacional’. Importa recordar que esta é uma estratégia que se repente no canal de Queluz de Baixo. Em 2000, aquando o polémico pontapé de Marco Borges, a notícia chegou a ser abertura do 'Jornal Nacional'.